SEJAM BEM VINDOS!

SEJAM BEM VINDOS!

FADAS

FADAS
O MUNDO DAS FADAS

terça-feira, 24 de abril de 2012

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Significado dos sonhos**sonhar com um cristal

Significa totalidade, pureza e unidade. Sonhar  com um cristal indica em como olhar para si mesmo(a) para encontrar o seu verdadeiro destino.

Sapatos de Fadas

  De cristal
De ouro

segunda-feira, 16 de abril de 2012

CHINELO PERSONALISARDO **PASSO A PASSO

A dica do momento é para você personalizar os seus chinelos com tecido. Já ensinamos como fazer chinelos havaiana/ipanema decorados. Agora vamos mostrar como podem ser feitos lindos chinelos utilizando um pedaço de tecido para ficar no lugar da correia. Você vai precisar de um chinelo havaiana ou outro desse tipo para realizar o trabalho. A personalização de chinelos pode se tornar até uma profissão, basta você começar e testar várias opções. Não perca essa dica, começe agora mesmo a personalizar chinelos e quem sabe até ganhar dinheiro.
Separe o material

Material Necessário

  • Chinelo Havaiana ou similar
  • Tiras de tecido à sua escolha
  • Estilete
  • Cola Quente

Como fazer o chinelo personalizado com tecido

O primeiro passo é retirar as correias originais do chinelo. Depois de retirar, pegue duas tiras de tecido e passe pelo furo da parte da frente, como mostrado na foto acima
Passe o tecido no furo da frente
Dê um nó na parte de baixo para que o tecido fique preso. Após dar um nó bem firme, corte a sobra do nó e acomode-o no espaço abaixo do chinelo
Corte as sobras
Agora que você já prendeu a parte de baixo, pegue a parte de cima e dê um nó grande. Não dê o nó muito próximo ao chinelo, deixe um espaço para encaixar os dedos
Dê um nó
Dê um segundo nó próximo ao primeiro. A quantidade de nós pode variar dependendo do estilo de chinelo que você deseja fazer, faça quantos nós achar que fique bonito.
Vá dando outros nós
Agora que os nós já foram dados é hora de prender o tecido nos buracos traseiros. Passe cada tira em um buraco e dê nós nas duas tiras, para prendê-las.
Passe o tecido nos furos traseiros
Corte as sobras de tecido e passe cola quente para prender os nós no local abaixo do chinelo
Prenda a parte traseira
Prontinho! Ao terminar de prender a parte de baixo, o chinelo está pronto. Com poucos minutos você tem um chinelo personalizado com a correia do jeito que você desejar.
Invente outros modelos
Invente, use diferentes tecidos com diferentes texturas, veja o que fica melhor. Na foto acima você pode ver outro estilo de chinelo que pode ser feito. Você também pode decorar os chinelos com flores de tecido: clique aqui para aprender a fazer o fuxico passo a passo e veja também como fazer flores de tecido.
Fonte: http://www.themotherhuddle.com/tutorial-the-knot-so-hard-flip-flop-diy/

sábado, 14 de abril de 2012

EVAS E FLORES PARA ATRAIR AS FADAS


Sinos azuis



Para atrair as fadas, para fazê-las dançar em seu jardim. Na véspera de Beltane, fazer uma
tornozeleira de "sinos azuis" para atrair o povo faérico para você.

Trevo



Uma planta sagrada do país das fadas. Trevos de todos os tipos irá atraí-las. Coloque sete
grãos de trigo em um trevo de quatro folhas para ver o país das fadas.

Sabugueiro



Usado para fazer o vinho do país das fadas, pode ser queimado em uma fogueira e convidar o bom povo para uma reunião. Faça uma mistura caseira de Sabugueiro Vinho e você terá a certeza de ter alguns visitantes sedentos. Diz-se que, se um humano beber
desse vinho, ele será capaz de ver o país das fadas.

Inula



Esta raiz pode ser espalhados pela casa
atrair os Sidhe. Ela pode ser adicionado a qualquer magia ou feitiço para invocar a benção das fadas

Dedaleira



Dedaleira pode ter sérios e perigosos resultados se ingerido. Não ingerir! Em vez disso, coloque a planta dedaleira perto de sua porta para convidar as fadas para dentro. Coloque um raminho seco de dedaleira em um talismã para mantê-lo cercado da luz das fadas.

Urze



é dito para as fadas inflamar as paixões e abrir portais entre o seu mundo e o nosso. Faça uma oferta de urze em "Beltane", na véspera, para atrair fadas do bem para o seu jardim ou sua casa.

Lilás comum



O aroma doce chama os espíritos faéricos para o seu jardim.

Visco



A erva mais sagrado dos druidas. O visco é um ativador mágico. Em
feitiços das fadas, use um pouco de visco para capacitar o seu funcionamento com a magia das fadas.

Asclepias



Se Asclepias são plantadas em um jardim de bruxas, as fadas estarão sempre na área. Coloque-as em seus travesseiros para ter sonhos tranquilos, e para também sonhar com elas, as fadas. No outono, quando as vagens das asclepias estão estourando e as sementes estão voando sobre os campos, um desejo éconcedido para cada uma das sementes que forem capturadas e depois libertadas novamente.

Peonia



Suas sementes já foram usadas para proteger as crianças das fadas. Uma guirlanda de
suas sementes são colocadas em volta do pescoço da criança para mantê-las a salvo de
seqüestro.

Papoulas



Usadas para chamar as fadas em seus sonhos, fazer um travesseiro com elas, e então tenha doces sonhos.

Primula



Quando plantada em um jardim ou penduradas secas na porta da frente, as prímulas irão atrair as fadas. Se você tive-las, terá que fazê-las crescer sob seus cuidados, não
não deixando-as morrer. As fada ficariam profundamente ofendidas pelo seu descuido.
Amarre uma fita rosa em torno do se vaso de Prímulas enquanto canta;
"Rosas Sagradas, ouvem o meu clamor
para sua proteção, isso eu vou amarrar "

Rosas



Rosas atraem as fadas para o seu jardim. Seu doce aroma vai atrair os elementais. As Rosas podem ser usadas com as fadas para magia do amor. Ao realizar o feitiço, salpique pétalas de rosas sob seus pés e dance suavemente, enquanto no país das fadas, elas pedem bênção em sua magia.

Tomilho



O tomilho irá aumentar a sua capacidade de ver o Sidhe. Polvilhe-o
na sua porta e nas janelas para convidar as fadas a entrar.

COMO ATRAIR AS FADAS

Como atrair as Fadas.

Fada da Alegria
Precisando renovar o estado de espírito, banir a tristeza e encher o coração de alegria? Invoque a Fada da Alegria com um saquinho de algodão branco recheado de bétulas secas, amarrado junto ao pé da cama.

Fada do Amor
Uma receita poderosa para atrair essa Fada é ferver 2 litros de leite com 4 colheres de mel, 1 maçã vermelha ralada e 2 pauzinhos de canela. Depois, deixe esfriar. Coe e use após o banho higiênico, da cabeça aos pés. Cubra a cabeça com uma toalha e se vista sem enxugar-se, ou coloque um roupão. Com isso, essa Fada aumentará seu poder para atrair o amor. Faça esse ritual sempre que precisar.

Fada da ComunhãoEntre as inúmeras maneiras de atrair os poderes dessa fada, há uma receita que não falha: sempre que for pela primeira vez na casa de uma pessoa, leve um presente, nem que seja uma flor. Essa é uma maneira respeitosa de se pedir licença às novas energias e de se fazer bem-recebido por elas.

Fada dos Festejos
Para atrair os poderes dessa fada, tornando sua festa repleta de alegria e sucesso, coloque numa taça de vinho tinto quatro folhas de verbena. Depois de bem misturado, jogue algumas gotas desse preparo no chão onde os convidados irão circular.

Fada Guardiã
Sempre que você se sentir desprotegido, invoque essa Fada com essa oração mágica: "Pequenina guardiã / Ser de luz infinita / De dia me traga a paz / De noite a luz e proteção / Invisível guardiã / Protejam os quatro cantos da minha alma / Os quatro cantos da minha casa / Os quatro cantos do meu coração!".

Fada do Lar
Protetora da união fraterna e das famílias felizes, a Fada do Lar é chamada, desde tempos imemoriais, com romãs abertas colocadas na janela. Seu poder afasta todo o mal e protege a harmonia familiar.
 
Outra forma de atrair sua proteção é colocar uma marionete de madeira pendurada na sala de estar: a Fada do Lar tornará o boneco, que carrega consigo a alma da madeira com o qual foi feito, um guardião que trará harmonia e boas energias para o seu lar.

Fada da Luz
Com essa fada por perto, você fica protegido contra mau-olhado no seu lar e no seu ambiente de trabalho. Para atraí-la, guarde pregos, agulhas e outros objetos pontiagudos dentro de um pote fosco e lacre-o hermeticamente. Coloque-o em um lugar bem visível da sua casa, mas jamais revele seu propósito. Dois pedacinhos de canela colocados em forma de cruz na porta ou atrás da escrivaninha, também invocam os poderes dessa Fada, afastando as trevas.

Fada do Magnetismo
Para atrair os poderes magnéticos dessa Fada, leve sempre com você uma pedrinha de ágata: ela abrirá espaço para você entrar na casa e no coração das pessoas.

Fada do Poder Pessoal
Sempre que você tiver uma situação importante para resolver no dia seguinte, durma com algumas folhas de louro debaixo do seu travesseiro: dessa maneira, a Fada do Poder Pessoal permanecera ao seu lado por um certo período, dando-lhe força e poder pessoal.

Fada dos Portais
Amarre uma chave, de preferência daquelas bem antigas, numa fita vermelha e pendure atrás da porta. Dessa forma, a Fada dos Portais o ajudará a guardar a entrada de sua casa e garantirá sua proteção a cada saída.

Fada da Purificação
Para que as energias dessa Fada trabalhem a seu favor, purificando seu ambiente, prepare um mistura de água mineral com sal e essência de alecrim ou arruda, introduza uma rosa vermelha na mistura e borrife com ela todos os cantos da sua casa ou do seu local de trabalho. Quando terminar, jogue o conteúdo fora e coloque a rosa em um vaso. Faça isso a cada dois meses.

Fada do Quarto
Para manter essa fada por perto, protegendo seu quarto de más influências e tornando-o um lugar seguro, ferva uma rosa vermelha junto com folhas de limoeiro e borrife por todo o ambiente.

Fada da SeduçãoQuer aumentar seu poder de sedução? Mantenha essa Fada por perto com uma pedra de quartzo rosa dentro de um saquinho vermelho. Perfume-o com incenso ou essência sempre que precisar.

Fada dos Viajantes
Quando viajamos, sempre ficamos mais vulneráveis, pois nos afastamos de nosso lugar de poder, por isso, sempre que partir para alguma viagem, tenha certeza de contar com a proteção da Fada dos Viajantes para proteger você e seus pertences durante todo o tempo em que estiver viajando. Para isso, leve com você um saquinho com um pouco de verbena e alecrim.

Fada da Vitalidade
Você anda cansado, apático, com a energia em baixa? O cristal de rocha, guardado num saquinho de couro com ramos secos de arruda e um pouco de tabaco atrai os poderes da Fada da Vitalidade.
 
Uma outra receita de vitalidade é comungar com a Mãe-Natureza: conecte-se com a Terra para sentir-se seguro e forte. Uma boa maneira de se recarregar com as energias naturais é sentir toda sua plenitude abraçando uma árvore ou deitando-se confortavelmente em um jardim. É assim que somos alimentados com seu leite espiritual.

terça-feira, 3 de abril de 2012

segunda-feira, 2 de abril de 2012

DICAS DE MAQUIAGEM PARA REALÇAR SEUS OLHOS E FICAR UMA LINDA FADA!

dicas de maquiagem para realçar seus olhos:

Olhos com Pálpebras caídas

Use sombra escura junto aos cílios e no canto externo, reforçando em direção às têmporas. A sombra mais clara deve ser aplicada na parte superior interna, próximo à sobrancelha.



Olhos separados e ou grandes
Aplique sombra escura junto aos cílios, no canto externo em direção às têmporas e no canto interno do olho, esfumaçando. A tonalidade clara deve ser aplicada na parte superior, junto à sobrancelha.



Olhos juntos e ou pequenos

A sombra deve ter uma utilização mais marcante no canto externo em direção às têmporas.  Na dobra interna, utilize sombra clara, bem como na parte superior.




Olhos Orientais
Crie uma dobra para os olhos coma sombra escura, esfumando-a para cima. Aplique a sombra clara entre a dobra do olho e a raiz dos cílios e também junto à sobrancelha.


FELIZ PÁSCOA



domingo, 1 de abril de 2012

FADAS

As Fadas são seres que se transformam em sentimentos, em dons e em
energias... ternura, alegria, saúde, coragem, beleza, bondade... Criam coisas já existentes, ao menos em essência, no Grande Universo. 

Dinheiro Das Fadas. Quando elas sabem de alguém, cujo coração puro e a consciência reta, vive em extrema pobreza ou se encontra em grande aflição por causa da falta de recursos para suprir as mínimas necessidades, fazem o dinheiro surgir de alguma forma. EX.: a pessoa em questão encontra o dinheiro em algum lugar sem indicação para o mesmo ser devolvido. Outro eX.: de repente aparece um amigo querendo ajudar, ou uma oportunidade de trabalho inesperado ou... ou... enfim, a ajuda acontece, mas se o beneficiado se torna egoísta, avarento ou ambicioso, o dinheiro, a ajuda deixa de existir do mesmo modo como surgiu, isto é, sem uma explicação racional.

ORAÇÃO À RAINHA DAS FADAS



Ave, Rainha das Fadas! Tu que colocas mais frescor nas manhãs, sedução nas tardes, mistérios nas noites e doçura nas madrugadas, derrama um pouco de tudo isso sobre mim para que eu possa encantar, seduzir, alegrar, apaixonar, ser e fazer feliz.
Ó, Fada Rainha! Ouve a prece minha.
Rainha da Alvorada, Musa dos Namorados, dos Poetas, dos Magos, dos Cantores, dos Escritores, enche minha alma de sonhos, de música, de poesia e cobre meu corpo de encantos, de carícias e de flores, porque assim poderei dar todas as delícias e receber todos os amores!
Senhora de todas as Primaveras, das mais lindas quimeras, de todas as Eras! Dá-me todos os alimentos e todos os encantamentos de Afrodite, seus licores, seus perfumes, seus sabores, para que eu seja cada vez mais suave, mais ardente, mágica, atraente... uma Lua Ensolarada, Enluarada, uma Deusa Concreta, Completa! Para que eu seja uma... uma... uma Perfeita Fada e ame sempre e sempre seja amada.
Ave! Ave! Ave Rainha das Flores, dos Amores, das Alvoradas... ave, Rainha das Fadas! "Todos os sons, todas as luzes, todos os Dons para mim".
Obrigada. Ave, Rainha das Fadas!