quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012
**DINHA**
A magia da Fada Madrinha
Responsável por nosso dom
As Fadas optam por viver em montanhas e florestas distantes das pessoas.
Costumam dançar para se distrair e brincam com vários insetos e animais.
Decoram suas casas e procuram deixar invisíveis ao olho humano para evitar que destruam seus lares.
Assim como conseguem aparecer e desaparecer em instantes, muitas vezes mudam sua aparência se perceberem que um humano as viu.
A Lenda da Fada Madrinha não é tão lenda assim como dizem.
O menor dos albaneses, seus cavalos alados percorrem um caminho de três dias e três noites com uma Fada em seu dorso, quando escolhem um recém-nascido para pajear.
A Fada Madrinha se aloja ao redor do berço de uma criança para determinar o seu destino e fazer-lhe seus dons, e ali ela permanece por um ano.
Erram as pessoas que não acreditam nas Fadas Madrinhas e não a convidam para o batismo da criança, conforme a crença dos pais, pois elas desviam o destino da criança para um lado não tão bom assim.
Depois de partirem as Fadas Madrinhas costumam visitar seus afilhados de tempos em tempos para acompanhar o crescimento e verificar se estão no caminho destinado.
Dizem que até os sete anos,a criança enxerga e as vezes conversa com sua Fada Madrinha.
Se enganam as pessoas que pensam que as fadas são todas bonitinhas e arrumadinhas, pois existem todos tipos que possa imaginar, gordas, magrelas, altas, nanicas, feias, belas, educadas e mal-educadas, arrumadas e rotas.
Mas a Fada Madrinha geralmente está bem arrumada, pois se prepara para ser visualizada por seu recém-nascido.
Acredite ou não, ao redor de todo berço existe uma fada, então tente respeitar o serviço dela e se puder agradeça sua presença.
Você só tem a ganhar…
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário